domingo, 18 de março de 2012

Momento da Despedida



Não se Turve Vosso coração Crede em Deus Crede também em mim, na casa de meu Pai a muitas moradas se assim não fora Eu Não Vo-los teria dito! Pois vou preparar-vos um lugar, e quando eu for, virei novamente para que onde eu esteja estejais vós também!



Estas são as primeiras palavras do Evangelho de João em seu décimo quarto capítulo. Neste momento Jesus começara a se despedir dos seus irmãos e amigos que chamara para dar continuidade a seu ministério, de forma semelhante, hoje nos separamos, continuaremos sendo a familia que nos tornamos nestes meses juntos aqui no IABC, Louvamos, Cultuamos e Aprendemos mais sobre nosso Grande Deus. Acima disto aprendemos a Respeito do amor de Deus para com as pessoas, Aprendemos da forma mais bela e sublime que Deus poderia ter providenciado para nós, Aprendemos isto nos amando mutuamente enquanto nos conheciamos.
Agora é hora de dar um breve Adeus, talvez muitos nunca mais se reencontrem além das fronteiras da internet, entretanto certamente lutaremos para alçar a salvação e nos reencontrarmos as "15h" sob a árvore da vida, (se o Dez não estiver lá é porque estava trocando uma idéia com J.C.), Em 68 dias de convivência pudemos notar os erros de cada um, as falhas, brigamos, abraçamos, nos amamos e nos tornamos irmãos, pois que cada um que quer amar realmente alguém deve superar os defeitos e amar mesmo sabendo a possibilidade de que um dia um irá com o outro falhar em algo.
Em algumas horas a primeira Turma segue Rumo a Sorriso-MT, Ilza, Jessie, Maria, Rosangela e Larissa, Pessoas de diferentes estados e países que neste ano desistiram de viverem por sí mesmas para dar continuidade integra e integralmente ao serviço de todo Cristão, fazer Cristo ser Conhecido ao máximo de pessoas possiveis, não se esqueçam nunca de levar o Evangelho primeiro com suas vidas, depois pregar com palavras se necessário! Não desejo Sorte pois Cristãos não contam com a sorte, mas Desejo que o Espírito de Deus as Guie em todo momento, desde antes de chegarem as Protejam, desde antes de chegarem Guiem os corações famintos por Deus as suas portas, e quando lá chegarem, iluminem seus semblantes para que a Glória de Deus seja manifesta em suas faces e sorrisos, em SORRISO!
Mais tarde a segunda Equipe segue Rumo a Aquidauana-MS, Kelly, Sueli, Thaisa, Stefane, Alexssandra e Arim, Diferentes Pessoas, um mesmo objetivo, Levar Jesus aos cantos em que sua luz ainda não iluminou, Ser a luz para pessoas que estão cegas em trevas criadas as vezes por seus próprios corações.
Amanhã pela manhã a terceira turma se despede, Diego, Marco, Osmael Junior e Aguivaldo, Seguem rumo a Piracanjuba-GO, Levar a mensagem a algumas pessoas que precisam saber que no céu um Deus as ama e precisa que elas saibam disto. Pela noite a ultima turma se despede, Marcos, José Edivaldo, Thiago e Júnior Souza, seguem rumo ao primeiro Destino ARAGUAINA-TO em julho se mudam para Bandeirantes-TO, Estes tem a incubência de mostrar Deus, um Deus que para muitos é novidade, mostrar uma esperança que talvez ainda não tenham ouvido.
Na Graça De Deus nos despediremos sentindo um aperto no coração, mas na certeza de que Deus é e sempre será nosso maior Guia, os caminhos podem nunca mais se encontrar para muitos de nós, mas ainda assim seguiremos mudados e sabendo que um ao outro ajudamos quando de joelhos lembrarmos de nós entre nossa conversa com o Pai.
É Triste o momento da despedida, mas um dia, um dia, não haverá mais distancia entre nós, pois aquele que foi, voltará para nos levar as moradas celestiáis, e lá, toda saudade será cessada!



Que a fé em Deus esteja com todos!



Abraços



Diego Teixeira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário